Coritiba empata sem gol contra o Remo
Com um a menos durante todo segundo tempo, Coritiba não consegue vencer o Remo.
O Verdão jogou praticamente todo o segundo tempo com um a menos, após a expulsão de Pedro Morisco.
A partida também foi marcada pela péssima atuação do árbitro goiano Jefferson Ferreira de Moraes.
Com o resultado, o Coritiba chegou aos 43 pontos e soma quatro jogos seguidos sem vencer em casa.
Apesar do empate, o Verdão, mesmo com um a menos, lutou o tempo todo em busca da vitória.
📸 JP Pacheco
