Coritiba domina o Atlético/GO e se isola na liderança da Série B
Com gols de Dellatorre e Josué, Verdão vence a terceira seguida, chega aos 56 pontos e abre cinco de vantagem para o segundo colocado.
Com uma atuação de total controle, o time coxa-branca abriu o placar na segunda etapa com Dellatorre, e ampliou com Josué. Os goianos ainda descontaram, mas não conseguiram ameaçar a vitória alviverde.
O resultado confirma o ótimo momento do Coritiba, que alcançou sua terceira vitória consecutiva, chegou a 56 pontos e abriu cinco de vantagem sobre o segundo colocado. Mais do que os números, a atuação sólida reforça a confiança da equipe e da torcida de que o retorno à elite está cada vez mais próximo.
A cada rodada, o Verdão mostra maturidade, equilíbrio e um futebol digno de quem quer voltar ao seu lugar de origem: a Série A do Campeonato Brasileiro.
