Logo COXAnautas

Coritiba anuncia a saída de cinco jogadores

Brasileirão

Clube começa o planejamento para a temporada 2024.

Coritiba anuncia a saída de cinco jogadores
O Coritiba começou o planejamento para a temporada 2024. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a liberação do zagueiro Henrique, do volante Samaris, dos meias Lucas Barbosa e Boschilia e do atacante Jesé Rodriguez.

Os jogadores tinham contrato até o final de 2023 com o Coritiba e não fazem parte dos planos do clube para a próxima temporada.

Dos cinco liberados, Lucas Barbosa, Samaris e Jesé Rodriguez chegaram na segunda janela de contratações, em agosto. O volante grego e o atacante espanhol foram a grande decepção na temporada. Donos de altos salários, não conseguiram entrar em forma e pouco ajudaram dentro de campo.

O Coritiba deve anunciar mais dispensas nos próximos dias.
Link copiado para a área de transferência