Apagão e derrota de virada em casa

16 de setembro de 2012, 18h00

 / Foto: Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas

Terminou há pouco no Couto Pereira, a partida em que o Coritiba perdeu para o Santos de virada pelo placar de 1x2 pela vigésima quinta rodada do Brasileirão 2012.

Após duas vitórias sob o comando de Marquinhos Santos, o Coxa volta para casa para atuar diante de sua torcida. E na estreia da nova jogadeira, famosa na conquista do título brasileiro de 1985 e que na versãp 2012 lembra muito o uniforme do Cori de 1989 especialmente nas golas verdes, o artilheiro Deivid tratou de mostrar o seu cartão de visitas. Aos 9 minutos, Ayrton cobrou falta na área, a bola pingou no chão e Deivid, de cabeça, abriu o placar. Festa no Alto da Glória. A equipe santista só assustou aos 40 minutos com Neymar escorando de cabeça a cobrança de falta de Gerson Magrão e Vanderlei colocando para escanteio. A marcação implacável do Cori, não permitiu a equipe santista jogar na primeira etapa. Fim de primeiro tempo Coritiba 1x0 Santos.

Na segunda etapa um velho cacoete do elenco Coxa continuou: o excesso de toques de calcanhar, na sua grande maioria, errados. A equipe paulista veio determinada a mudar a história do jogo. Aos 25 minutos, a zaga Coxa falhou, Neymar passou por 4 jogadores, entrou na área, driblou Vanderlei e empatou a partida. Marquinhos Santos faz a primeira mudança, colocando Raúl Ruidíaz em lugar de Lincoln. William passa a ser o capitão Alviverde. Após o gol, o atacante santista passou a gostar mais do jogo e se arriscar mais. Aos 36 minutos, Patito chuta, Venderley defende e a bola sobra para Neymar fazer mais um. O Coxa que tinha o jogo nas mãos, acaba cedendo a virada. Marquinhos Santos faz a segunda mudança colocando Everton Costa em lugar de Robinho. Logo em seguida, coloca Marcel em lugar de Everton Ribeiro. Se no primeiro tempo, o Cori mandou no jogo e não deixou o adversário jogar, infelizmente na segunda etapa não funcionou. No final da partida, o Coritiba ainda teve um pênalti não assinalado pela arbitragem. Fim de jogo Coritiba 1x2 Santos.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, 23, 18h30 para encarar o Sport na Ilha do Retiro.

#ReageCoritiba!




Já curtiu a nossa página no Facebook? clique aqui e fique sempre por dentro das novidades, além de concorrer a prêmios.

Participe do fórum do site COXAnautas.
428 comentários. Comente esta notícia aqui!

1
Faça seu login ou cadastre-se
para comentar nas matérias e blogs do site, participar do bolão, enquetes etc.

COXAnautas - O portal da Torcida do Coritiba

Desenvolvido por Race Internet

1996-2014 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba.