Primão destaca luta na vitória em Goiânia

13 de setembro de 2012, 10h38

 Thiago Primão participou da vitória do Coritiba contra o Dragão / Foto: Julia Abdul-Hak Thiago Primão participou da vitória do Coritiba contra o DragãoPor Rodrigo Sibut Vieira / Backstage Comunicação - COXAnautas

O Coritiba voltou a vencer fora de casa e dessa vez foi na noite desta quarta-feira, 12, quando a equipe conquistou três pontos ao vencer por 2 a 1 o Atlético-GO, no Serra Dourada em Goiânia, situação que levantou o moral do time e que deixou o alviverde mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O meia Thiago Primão, que entrou em campo no decorrer da partida, destacou a luta dos jogadores. "Era um jogo muito difícil, contra um adversário que também queria a vitória de qualquer jeito. Lutamos até o fim e isso mostra que todo mundo quer colocar o Coritiba na parte de cima da tabela", afirmou.

Primão ressaltou que o triunfo serve para que a equipe mantenha o foco no trabalho. "Só vamos deixar essa situação incômoda que estamos se trabalhar bastante. Fazendo isso o resultado aparece, como nessas duas vitórias", frisou.

O próximo jogo do Coritiba acontece no domingo, 16, contra o Santos, às 16h, no Couto Pereira. O meia acredita no fator casa para buscar a terceira vitória consecutiva. "Jogamos muito bem em casa e o torcedor nos apoia bastante. Pode ser o diferencial para conseguirmos mais uma vitória", concluiu.




Já curtiu a nossa página no Facebook? clique aqui e fique sempre por dentro das novidades, além de concorrer a prêmios.

Participe do fórum do site COXAnautas.
7 comentários. Comente esta notícia aqui!

1
Faça seu login ou cadastre-se
para comentar nas matérias e blogs do site, participar do bolão, enquetes etc.

COXAnautas - O portal da Torcida do Coritiba

Desenvolvido por Race Internet

1996-2014 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba.