28 de junho de 2012, 10h55
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Alexandre Gomes, o brasileiro mais vitorioso nos torneios de poker live no mundo, não irá comparecer ao principal evento da série deste ano do World Poker Series 2012.
Ser torcedor do Coritiba é o principal motivo, uma vez que o jogador mais premiado do país estará no Couto Pereira, dia 11 de julho, para acompanhar seu time de coração no jogo de volta pela disputa do título da Copa do Brasil frente ao Palmeiras.
Alê Gomes, como é conhecido, é dono de um bracelete da WSOP 2008 e tem um título do WPT Bellagio Cup em 2009 além de já ter acumulado US$ 3,4 milhões em premiações no total de sua carreira.
Veja o vídeo do jogador:
Já curtiu a nossa página no Facebook? clique aqui e fique sempre por dentro das novidades, além de concorrer a prêmios.
Participe do fórum do site COXAnautas.
15 comentários. Comente esta notícia aqui!