SURPRESA?
Em uma sessão cercada de expectativas por conta de definições importantes sobre o futuro de André Macias, Pierre Boulos e os demais envolvidos no "caso WhatsApp", o Conselho Deliberativo do Coritiba optou por inocentar todos os envolvidos no tema, à exceção de Bruno Kafka, que já havia sido expulso anteriormente do quadro associativo do Verdão.
Sim, torcedor Coxa-Branca, a informação é que o Conselho Deliberativo do Coritiba não viu qualquer irregularidade tanto no caso dos R$ 200 mil doados à campanha de Ricardo Gomyde para a eleição da FPF, como no caso WhatsApp, quando o Coritiba virou chacota à nível nacional por conta das mensagens trocadas pelos componentes do grupo batizado de "Indomáveis", que vieram a público por conta do vazamento do ex-sócio Bruno Kafka.
Assim, todos os acusados no caso readquiriram o direito de retomar os seus postos de Conselheiros. No caso de André Macias e Pierre Boulos, ambos estariam aptos para retornar ao G5, mas André Macias preferiu renunciar ao cargo: "A justiça foi feita. O Conselho não poderia referendar essa sacanagem política que queriam fazer comigo. Mas, após ser inocentado, me senti muito à vontade para renunciar", disse, em entrevista reproduzida pelo jornalista Róbson Martins, da Gazeta do Povo.
De acordo com as fontes ligadas ao COXAnautas, a votação sobre a expulsão ou não de André Macias do Conselho do clube foi bastante acirrada e terminou com a diferença de dois votos a favor do ex-vice presidente.
Agora sim, torcida Coxa-Branca, "Feliz Ano Novo"!
Imagem: Paraná-Online
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)